segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em casa! (Show do dia 4 de fevereiro no Armazém em Villas do Atlântico)



O primeiro show da incrível dobradinha de Thathi no último fim de semana, acho que pode ser pontuado, pelo menos por mim, como uma apresentação singular, talvez por ela estar de volta ao espaço que foi durante muito tempo a sua morada artística, a casa de shows “Armazém” em Villas do Atlântico, ou talvez os fãs enlouquecidos, vibrando a cada acorde, o fato é que Thathi brilhou muito.

Para começar, vou destacar o aspecto multi-instrumentista que foi bastante valorizado na noite. Baixo, guitarra, violão e teclado foram dedilhados lindamente por nossa cantora e enriqueceu muito o show. Thathi dividiu o palco com Armandinho e André Macedo, J. Veloso e Marcelo Nova.

Energia incrível quando ela tocou “Longe de Mim”. Esse foi um daqueles momentos em que as palavras, parecem pouco demais para expressar um sentimento. Acho que naquele momento ela pensou algo do tipo, “é bom estar em casa” e nos lhe respondemos Thathi, “melhor ainda é tê-la em casa!”.

O show terminou com as pessoas levantando das mesas e indo para a pista ao som de Shakira e Madonna, que são interpretadas com maestria por essa menina “retada”. Posso dizer que Thathi fechou com chave de ouro mais uma linda apresentação que, se não fosse eu suspeita em falar, diria perfeita!


Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário