segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Olá pessoas! Voltamos!

Primeiro, eu preciso me desculpar pelo longo período de ausência, mas quem aqui já passou por um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), compreenderá plenamente o motivo de meu afastamento; mas enfim “o filho nasceu”e ainda que passível de muitas melhoras, não constitui mais um empecilho para que eu me dedique ao thathimaníacos. A partir de agora eu me comprometo a ser mais assídua, trazendo as novidades sobre nossa princesa ok?

Pronto! Dados os devidos esclarecimentos, vamos ao que importa! Durante esses exatos 5 meses, Thathi fez muita coisa, realizou mais shows e efetivou novas parcerias no Rio de Janeiro. Voltou a Bahia, reencontrou os fãs, amigos, cantou e encantou. Sei que é difícil e demasiado chato falar de coisas que já aconteceram há tanto tempo, então vou recomeçar com os posts seguintes, que são relatos dos últimos shows de nossa cantora.

Uma dobradinha linda nos dias 4 e 5 fevereiro. O primeiro aconteceu no espaço Armazém, em Villas do Atlântico, que foi durante muito tempo o palco de Thathi e o segundo foi a sua participação no Festival de Verão - Salvador.

Tenho algumas outras idéias também para posts legais, mas vou publicá-los aos poucos para a galera não “pirar o cabeção” com excesso de informação.

É isso meu povo, estamos de volta e dessa vez, espero que seja sem interrupções.

Bjão à todos e até breve!

Manú


Família Thathimaníacos e nossa princesa! (prometo que vou colocar fotos melhores em breve!)

Um comentário:

  1. essa minha pose tá super engraçada! haiuhauhiuah!
    muito linda essa galera reunida pelo som e pela energia de Thathi.

    essa estrela vai longe!

    beijo,

    ResponderExcluir