terça-feira, 29 de novembro de 2011

Saudades

Acordei e nada percebi, a vida seguiu seu caminho, no meu bulzão me acompanhava as canções de sempre, a que me doa gás, toca todas as vezes que alguém me liga e me faz sentir mais viva é "Na Manha". o solo na guitarra, a introdução, o refrão: na manha, na manha, vc me leva na manha...
Roubei essa musica desde o primeiro dia, meu hino, minha alegria, assim levo a vida "na manha".
como em orbita lembrei-me do sonho que tive, só lembrei do palco, da multidão, do som, da artista que segurava sua guitarra e como se fosse habito fazia a musica "Um Heroi que mata de Leoni"... nem gosto do cantor, mas posso lembrar da voz de Thathi cantarolando "Deixei o melhor pro fim, nem pirata, nem herói que mata, pra você o melhor de mim" em seguida a guitarra tremeu...
Seria uma criação da minha mente, um sonho, ou apenas desejo de uma fã incondicional com saudades da sua artista? não consigo descobrir, e pra falar a verdade nem quero descobrir mais nada... sinto saudades, mas quero que ela continue "Longe de mim", nada posso oferecer, nada posso dizer, daria um palco, daria uma multidão, mas só posso ouvir sua canção...

Thathi merece aplausos, palcos, emoções, merece minha alegria aqui de longe ao saber que ela brilha distante, merece e tem meu respeito, minha admiração, me deixa feliz, me faz a expectativa da quarta ou terça feira... merece e terá o mundo...


Queria que todos os fãs pudessem ve-la de perto, sem rodeios, desprendida, tomando chá, que todos tivessem a chance de um abraço, e outro abraço e mais um "Thathi vem cá pra eu te dar outro abraço... de um telefonema, de um sorriso, de ouvir uma canção pela primeira vez...

Tudo isso é nada perto das emoções que sinto, que sentimos no plural, de como é bom ver a agonia da empresaria Fernanda Alvvs, aquela pessoinha de olhos verdes bonita pra dedeu, que fica mais bonita ainda estressada...

Essa saudade, saudade boa, que deve e é bom fazer crescer...

Estarei aqui, estou aqui, pra te ouvir e te aplaudir Thathi, te aplaudir, abraçar Nanda.


Beijo, Néa

3 comentários:

  1. Que lindo! Causou-me pensamento de sonho, de imaginar todas as cenas, de me sentir dentro daquilo que nunca vivi, mas sonho viver.
    Desejo que Thathi faça como as "Borboletas" e voe, voe para "Longe de Mim" porque assim muitas pessoas compreenderão o que nossos olhos e nossos corações são capazes ver e ouvir. Thathi merece sucesso, merece reconhecimento, merece multidão, merece muitos mais Thathimaníacos e dessa forma Nanda terá muito mais trabalho e esses lindos olhos verdes seguirão sua descrição e mais belos ficarão pelo estresse de uma organização que vem como colheita de bons frutos proveniente de um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Gente que emocionante,ah chorei Néa vc é d+ conseguiu expressar tudo e mais um pouco do que sentimos e desejamos a essa maravilhosa cantora... simplesmente amei tudo que li...saudade é o que sinto,ms desejo e quero ver esse talento que é a Thathi voar e vendo a Thathi voar, claro que verei os Zói verde da estressadinha Nandex brilhar ainda mais...no meio de tanta saudade desejo sucesso sucesso e sucesso pra vocês... Amoooo vocês!!

    ResponderExcluir
  3. É lindo ver esse carinho dos fãs com a nossa cantora!!! Desejo todo sucesso do mundo pra Thathi!! Que ela voeeee pra longe!! Mas volte sempre, pois a saudade sempre bate!!
    Amo suas canções e a forma que retribui o carinho: com mais carinho ainda! :)

    Nanda estressada, de TPM, Lombardi, sempre a nossa Nanda: Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir