segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lançamento do cd "Habithathi"

Nada como a chegada de algo tão esperado, não?!!
Conhecer o trabalho de Thathi foi uma das melhores coisas que me aconteceram no ano de 2011!


Graças a vocês: Thathi, Nanda e outras pessoas em comum, aprendi que não existe idolatria do artista... esse negócio de colocá-lo numa redoma de ouro.
Pessoas são todas iguais. Nem melhores nem piores, apenas diferentes...


Seu carisma e o retorno com os fãs é a prova viva disso!!!

O brilho em seus olhos quando canta ou toca traduz uma emoção que só quem já a viu no palco sabe!!!
E o melhor de tudo isso... Amizades nasceram e se fortificaram...!!


Thathi, Nanda...
Obrigada por cruzarem o meu caminho!
Alegrar meus dias tristes e animar os felizes!!!


Que Deus continue iluminando seus passos. Muito SUCESSO!!
É o que desejo de todo coração e com muito amor...


 
...Lilian

2 comentários:

  1. Lindoooo Lih...só tenho a agradecer a Thathi e a Nandex por ter conhecido pessoas tão maravilhosas,você com certeza é uma delas obrigada por tudo sempre. Thathi parabéns por realizar um sonho seu que também era nosso,Nandex feliz por toda sua dedicação só Deus e você sabe que nada é fácil nessa vida e se fosse fácil,talvez não teria esse gostinho de vitória...simplesmente hoje foi um dia maravilhoso, me emocionei quando a Thathi postou aquele sonho de todos nós o "Habithathi" parabéns!parabéns!! Deus ilumine seu sucessooo! mais uma vez obrigada por tudo sempre!!! Lih você é minha cabecuda que amoo rsrs bjsss

    ResponderExcluir